quinta-feira, agosto 13, 2009

Senna no Roda Viva




Vi que estava sendo reprisado na tv Cultura, a entrevista que aconteceu no ano de 1986, no programa Roda Viva/TV Cultura.
Que saudades, não só daquele que se tornou um ícone, um herói.

Que saudades!

Dos dias atuais, quando ligamos a tv, ou nos deparamos com a mídia, é lastimável a tamanha falta de referência vivemos! A sensação de enjôo, de nojo diante o show de egos inflados e resplandentes na lama...





Foi gratificante, relembrar a imagem de quem demonstrava AMOR simples. Amor ao que fazia, independemente de tudo que o circundava ( fama, dinheiro, talento, etc). Emoção pura na lágrima contida por representar aqueles que se traduziam nos brasileiros que realmente fazem o Brasil acontecer!

3 comentários:

Lucia disse...

Liza,
Fechei o meu blog, mas estou no Orkut. Entre lá.
Maria Lucia Bulhoes.
Assim podemos continuar o papo.
beijoca
Lucia

Lucia disse...

Oi Liza,
Estou de volta ao mundo blogueiro.
Não como de costume, mas de vez em quando estou por aqui.
Já sou blogueira a tanto tempo!!
Gosto de ler seus posts. O que vc escreveu sobre o cantor Michael Jackson achei super interessante. Bem, deixo um beijo. Agora vou tomar minha tradicional sopinha da noite..rs.
Lucia

Lucia disse...

Liza,
Muito bem dito.
beijo e uma ótima semana
Lucia