quarta-feira, janeiro 14, 2009

Entra ano, sai ano, ainda falta sintonia com o relógio, este tirano do tempo!

Na semana anterior tive de escolher entre um ou outro filme. Já estavam quase saindo de cartaz. Mesmo tendo de andar mais algumas passadas para ir ao outro cineclube, chego quase atrasada. A fila da bilheteria me fez ir embora sem assistir ao filme sobre a máfia.

Dj, toca aquela música que fala assim ó: " mas o relógio tá de mal comigo..."

Tem nada não, sem frustração, afinal a Scarlat O´Hara que há em mim, voltará para Tara. Amanhã será um outro dia! Onde raios está o meu capitão "Butler". Não sei como é que escreve, mas acho que ele voou nas asas do vento

Dj se tocar aquela música eu jogo o sapato... :) Tá na moda jogar o sapato. Se o xulezento não matar pela mira, mata pelo odor! Coisa mais tosca! Rir é preciso, nem que seja da própria tosquice.

Brincadeiras à parte, a vida é assim. Se não deu, paciência! Num sei se o exercício da paciência enaltece ou aborrece!

Nenhum comentário: