terça-feira, janeiro 13, 2009

Preciso virar dias e mais dias de 30 horas para organizar, revisar não só para 2009. Aliás, passado o reveillon, o ano já está "veinho"!

Ainda não aprofundei, 2008 foi um ano em que explorei minhas deficiências. Não faço idéia ainda dos reflexos desta atitude. Só sabia que precisava disto, sem pressa, sem culpas. Também nem faço idéia do quanto este processo foi ou será!

Se tudo for como uma espécie de programação, planejamento, ai ai ai... meus sais! Sou robô não! Sou gente que sente, não sei se demente, que as vezes os desenganos desmente... deste jeito vou me acabar doente...

Foi numa destas revisões que venho tentando buscar lá no fundo, onde foi que deixei o prazer de viver pura e simplesmente.

Tô tentando anotar nas velhas agendas não usadas, as metas, as realizações que ainda quero viver enquanto viva. Eita tô tão redundante! Posso afirmar que não é uma maneira simbólica de de voltar ao passado e reescrever.

É pão duragem mesmo. Vou gastar papel novo, agenda nova pra quê, se a natureza agradece quando se faz melhor uso dos recursos? Afinal a gente tem sempre de ter algo que nos imortalize neste mundinho tãaao cigano...

Nenhum comentário: