quarta-feira, janeiro 14, 2009

Foi dificil deixar que o volume das salas de cinema não me irritassem. Não gosto de som alto. Aos poucos acho que me acostumei. Dependendo do humor, fico irritada quando não acho tanta graça em determinados trechos em que os espectadores riem como se fosse uma comunidade retardada.

Algumas vezes em que o Brodi estava comigo, ficou irritado quando fazia algum comentário. Tá tudo bem, estava muito estressada, e como ele mesmo dizia, filme é fantasia também. Nem tudo tem que ser e ter lógica.

Será!? Mas tem coisas que são difíceis não deixar escapar. Coisas do tipo... humm deixa eu lembrar.. Ah tá. Outro dia na tv, estava passando um filme onde uma pseudo fantasma ( semi morta) que assombrava um cara estava no carro. Mas enfim, pra que abrir a porta do carro se ela atravessou a porta pra entrar???


Já tive dias em que as cenas emocionavam. Perguntei-me porque o interesse a asistir filmes na telona? Tenho a ligeira impressão de que faz parte da vontade de voltar sentir emoções como antes. Quem sabe de uma forma melhor!

Nenhum comentário: