terça-feira, fevereiro 17, 2009

Festa de aniversário.

Gostei porque aconteceu antes da quaresma.
Oportunidade de rever alguns bons e velhos amigos, colocar um pouco a fofoca "boa" em dia. Coisa tosca, mas vale a intenção de aliviar a fala.

Algumas manias não se perdem com o tempo. Alguns ainda insistem em me arrumar um "pé torto"... Tô de bom humor, e encaro numa boa. Dou risadas acompanhando a onda e pra quê vou provar o contrário?

Tenho repulsa paralizante em comportamentos assim. Primeiro, deixa eu gostar? É eu mesma, que tal eu poder gostar de alguém que mexa comigo ein? Segundo, pra que ter um segundo motivo se me basta o primeiro!?

Tenho há muito a convicção inocente, mas não ingênua, de que o que tiver de ser será. Não precisa forçar a barra. Tudo bem que as vezes o mundo parece um mar morto, um marasmo. Ah e se este tal de ser, não for? Taí uma coisa, difícil pra muitos de compreenderem, de que se não for, dá pra viver numa boa, sem neuras.

Afinal de contas esta chatonilda aqui é "gente boa, né não?

Nenhum comentário: