quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Já tive momentos de ficar parada em frente a tv. Tem situações, ou momentos que dependendo o usuário/telespectador, que a tv consegue paralisia crônica do pensamento.

Por isto, estou tentando um novo jeito. Mais malhação em frente a tv. Até que dá pra aliar duas coisas boas pra se fazer, economizando e dando utilidade a um tempo meio perdido.


Um dos assuntos que queria deixar registrado aqui, pra um dia, nas minhas lembranças poder ver como eram as coisas, é sobre esta onda de cruzeiros marítimos.


Não faz muito tempo, a Anna Marina, uma colunista do Jornal Estado de Minas, que por sinal sempre me passa a imagem de uma pessoa elegante, tocou no assunto. Ela falou sobre como as pessoas são mal educadas neste cruzeiros. Se não estiver enganada ela falou que os brasileiros infelizmente são líderes disparados neste quesito.

Eu que gostei as vezes que tive a oportunidade de andar de barco e barquinho a remo, não acho que gostaria de um cruzeiro. Sempre me dá a sensação de high society em alto mar. Mas é questão de gosto e isto não se discute mesmo!

Nenhum comentário: