quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Ziriguiduuuummm!!!

Tenho ânimo nenhum mais pra folia! Bons foram os tempos de carnaval nas ruas de Ouro Preto. Mas isto é passado e pronto.

Fui testar minha tolerância ao barulho, ver como a moçada brinca...

No meio da zoeira, observando a macacada pulando. A gente não faz só o que gosta, mas enfim tem horas que é preciso sair do mundinho perfeito pra dar uma mão... E brincando, já que o assunto é carnaval... além da mão, vai o braço, o pescoço...

Parece que fui testar meu lado nada social. Não alterou em nada meu lado radical/anti social, meu deixou com as ceras nos ouvidos coçando pra dedéu os "oreião"...
Continuo bicho do mato. I love me!

Não sei definir se foi meu tempo que já passou, ou se o tempo que já passou (por mim) ...

Ziriguidum pra mim vai ser caminhada ao ar livre, pode até ter cuba libre, mas quero tudo light. Acender uns incensos cheirosos pra aromatizar bem a casa, espantar os maus fluidos. Deixar a luz entrar pelas janelas e portas de forma convidativa à vida.

Só preciso rezar para o filho do vizinho não dar showzinho e birrinhas com direitos a horas de terrorismo, que o cão do vizinho não faça barulho muito cedo, que estes dias eu possa me vingar do relógio e não deixar que ele dite meus passos...


Vou zoar ... ziriguidummm dumm dumm tchum tchum.

Energizar...ahummmmmmmmm ahummmmmm ahummmmmm ahummm

Nenhum comentário: