quarta-feira, fevereiro 11, 2009

TV e movimento

Titititi... eu até lembro a música do Fábio Jr, vinte e poucos anos. Na adolescência eu parava o que estava fazendo só pra ver o galã... Tudo passa, até os tempos de moda brega.


Enfim,... criança... não é novidade, ao menos pra mim. Tem pessoas que se formam na escola da vida, se esforçam a nível de se escolarem, melhor ter na testa a plaquinha de PHD em picuinhas. Isto não vai mudar, nunquinha. Patético cenas onde tudo é manipulação, chateação, fofoquinha ...blarggghhh.


Tenho "pena" de quem confia em gente assim! Só me pergunto se estes que confiam tanto assim, nunca percebem que os senhores perfeição em tudo, fazem tanto pra ocultar tanta picuinha. O mundo das conveniências é ... ah pra que perder meu tempo pra conceituar o que conceituado está?

Criança, se conselho fosse bom, era melhor procurar em lojas que o vendessem, ainda mais neste mundo globalizado. As vezes dá a sensação que as pessoas só vão dar valor ao que custa um troco, quando não, custa caro.

Sem ser piegas, ou tirado de algum livro de auto ajuda, vá por mim. Preocupe-se em aprimorar-se a cada dia, mesmo que seus limites pareçam irrisórios. Vai ao menos lhe fazer bem.

O resto é resto e tudo um dia se não acaba, modifica.

Nenhum comentário: