segunda-feira, dezembro 22, 2008

Boas Festas

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens


É difícil não ser repetitiva e não se deixar levar nas mensagens de final de ano. Sempre faço o máximo para não cair na mesmice , assim poder desejar Boas Festas com todo sentimento.


Gostaria de que as palavras fossem suficientes para aquecer corações gélidos, corações ávidos de paz, esperança, amor. Que palavras fossem suficientes para contrabalançar o desejo de poder que arruina a humanidade.

Gostaria sinceramente de ter a certeza não só da passagem desta vida para algo além da próxima curva da vida, algo muito além do temível e desconhecido, como também de que sempre haverão dias melhores e que os piores, não sejam somente estacas cravadas em nossos pulsos e almas.

Que a luz cósmica possa nos fazer seres humanos. Seres humanos é o que somos, nada mais, nada menos. Embora haja tanta teimosia para nos dizer ou nos fazer crer no oposto.

Enfim, antes que estas meras palavras se tornem uma espécie de "mais no mesmo", termino desejando com todo o sentimento que me consome seja nos dias mais frios ou nos mais quentes de minha vida : Boas Festas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Liza,
Muito bem dito.
Essas mesmas palavras ditas sempre no final de todos os anos. Feliz Natal e bla...bla..bla.
Esse foi o meu pior ano de minha vida. Enfim, seu texto foi tudo de bom. Eu fico procurando algo diferente para falar. Eu digo aqui pra voce um que acho super importante. Saúde e muitas boas surpresas no novo ano.
Um grande beijo
Lucia