segunda-feira, dezembro 15, 2008

O porquê

Antes de decidir o porque de manter um blog, eu tinha de resolver uma coisa. Não poderia escrever em função de outras pessoas. Era preciso escrever porque quero, porque gosto e ponto final.

Mas como falar do cotidiano, sem exposição, sem utilizar de mentiras, mesmo que de mentirinhas que ajudam à criatividade? E o que é mais importante, fazer algo que se gosta?!

Antes de mais nada era preciso resolver e responder a mim mesma estas e outras questões. Me fazendo entender, sem prolixia.

Não sei se neste tempo conquistei pessoas, não sei se tenho potencial pra ser brilhante, ao menos em matéria de expor idéias, de debater tais idéias. O que eu gostaria sinceramente é que este espaço fosse um dos meus pontos de apoio e alívio "para poesia que a gente não vive ... transformar o tédio em melodia!".

Nem sei se já seria um plano de ação para anos novos, mas que não seja este blog um ponto de ofensas, mal entendidos, mágoas ressentidas, que antes de tudo, seja positivamente um lugar pra brincar, pra rabiscar já que não há pretensão para grandiosidades humanas.

Nenhum comentário: