segunda-feira, dezembro 01, 2008

Meninas para minha mãe:
Vó, que dia vai passar a lagoa azul?
___ Não sei, e que coisa é esta de filmes ruins, sem pé nem cabeça?

Nada falei, pois mamãe, não entende que para cada cabeça uma sentença. Apesar de achar que Jú está muito nova pra estes tipo de filme. Acho importante textualizar que ela tem sua própria história e que na construção do seu dia a dia, é que um filme pode ou não fazer sentido. E pensar que na idade da Jú, eu queria mais é brincar com o primeiro brinquedo que comprei sem palpite e sem ninguém me acompanhando na loja.

Era um quebra cabeças!


Mamãe, quem diria, pra quem tem pavor de alcóolatras, já ligou o sinal de alerta da minha mini adega. Não faço nenhuma questão de entender de vinhos, mas até vinho branco que ela não gosta, já está em falta na adega.


O consumo na medida, não é ruim. Tenho de verificar mais esta dosagem!

Ah se na vida tivessemos a sapiência requerida dos vinhos. Nada do jorgão de quanto mais velho, melhor. Isto sim é que está velho.

Poucos são os que distinguem que vinho é algo a ser apreciado, degustado, requer essência, requer distinção de que só entusiamo pode levar à embriaguês. Ficar de porre é ruim? Não, dependendo a circusntância. Embebeda-se no entusiasmo e acabe por perder a viagem do sabor. Pode até viajar de outra forma, mas certamente poderá enebriar-se por caminhos que que não traduzem a realidade.

"Jisus Crystiii!" pra quem não entende de vinhos tô viajando na maionese ein? cruzes

Nenhum comentário: