quinta-feira, dezembro 11, 2008

Vi a Rosana Herman questionando algo do tipo porque imagens e fotos tão grandes... daí nem lembro mais o que é mesmo que ela estava questionando.

"Isturdia", quando olhei no outdoor, vi o lindo garoto mostrando toda a silueta. Uláláaaahhhh...
Sem plagiar a Rosana, perguntei baixinho a mim mesma, porque o peitoril da gracinha estava com tanto destaque se o intuito é vender cuecas!

Hohohohoho.. não é o bom velhinho, mas a coisa rende!

Imagem é tudo já diz a propaganda do refrigerante, e muitos outros por aí.

Falando em bom velhinho, estamos mesmo em tempo natalino?

Menino Jesus, estão lembrando de sua nobre pessoa neste tempo dedicado a ti?

Independentemente de qualquer coisa, não estou achando que está com clima de natal. Não tem chovido, aliás tem feito um calor dos infernos. Num sei se lá é quente assim, mas enfim... dizem né...

Adoro este tempo natalino para ver as pessoas no seu frenezi por um momento de alegria! Acho graça ver o trança trança das pessoas. Isto desde que eu não esteja no meio do formigueiro. Se estiver chovendo, transito mais caótico ainda, e ruas instransitáveis. Não é disto que gosto neste tempo.

Gosto das luzes nas noites que antecedem, as pessoas ficam mais frenéticas, não, não é aquele grupo que cantava... "Eu sei que eu sou"... lara lara lara... Afinal de algum modo é preciso levantar a auto estima!


Mas voltando ao gosto pessoal, me diverte observar de tudo um pouco. Muitas vezes a imprensão que tenho que as pessoas compram muito mais mecanizadas por um sistema implantado em seus inconscientes do que por vontade...

Independentemente de quem esteja comprando consciente ou não, pra muitas pessoas é a garantia do sustento do arroz com o feijão. Cada um lutando e batalhando pela própria sobrevivência.

Nenhum comentário: